quarta-feira, 7 de abril de 2010

Declaração de uma menina apaixonada ''agata"

Meu amor, hoje acordei pensando em ti
Na madrugada sonhei com você
O sonho foi um reflexo dos meus pensamentos por ti
A minha alma chama por ti
nos meus sonhos e desejos
O meu corpo deseja o teu
Minhas mãos as tuas
O s meus abraços os teus
Os meus beijos os seu
Há como eu quero ser........
O maior encontro nos seus caminhos
Caminhos esse que os desencontros também existem
Estamos perdidos um do outro
Nossas almas em desencontro
Fora do compasso
Quando te vejo ao longe é como fosse
Não a primeira vez, mais a segunda
Há com é engraçado
No final da noite me entregasse uma lembrança
Que eram dois
Depois perdi e assim
Foi
Nos perdemos um do outro como duas nuvens do céu
Porque quando olhamos lá em cima já não estar mais
Desapareceu entre elas
Mais valeu a pena
É fato, é difícil encontrar algo que define
Com tanta mágica o que nos uniu em um só pensamento
Alma e coração
Estamos ai nesse mundão na busca de muito amor e comunhão



Agata

Nenhum comentário: