quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Feito nó é como sinto o meu sentimento
Feito nó os meus desejos
Feito nó os meus pensamentos
O que fazer com esse nó entalado na garganta
Com o nó no peito
Conheci novamente o carinho por alguns dias
Momentos e segundo

Ao mesmo tempo em que foi intenso, foi tão rápido
Um vazio no peito me toma
Entristece-me, me faz chora a dor
De quem perdeu um amor
É tudo tão diferente que não consigo explicar
Penso será que não seria melhor a dúvida?

Mas depois será que não teria sido pior fica remoendo o que pude fazer e não fiz?
O que acontece é que não consigo ver além dos meus olhos
Da minha alma
Minha alma está vazia com vontade de amar
Mas é tudo difícil
Amar tá difícil

Ha eu choro na calada da noite, no encontro das palavras, do meu eu
Do meu interior e da solidão
Quando os pensamentos retorna a realidade vejo que
Estou só.........................
Com meus versos, mensagens, fotos e lembranças guardada
 feito criança que não esquece
De pedir o pedaço de bolo de chocolate ou o doce que lhe prometeram
Às vezes por um instante esqueço

Mas tudo  lembra você....................
Você
 
 
Agatha

Nenhum comentário: